Fale com um consultor online:

MENU
11/09/2020

Compre seu apartamento próprio com parcelas menores que um aluguel.

Você deseja abandonar as parcelas do aluguel e começar a investir em um apartamento próprio? Então saiba que isso é possível e que o valor pode ser ainda menor do que você costuma pagar todo mês por um imóvel que não será seu no futuro. 

 

Hoje, comprar um imóvel é muito mais fácil e acessível do que antigamente e ainda dá para encontrar excelentes condições na hora de adquirir um empreendimento, esteja ele na planta ou praticamente pronto.

E quando isso acontecer, você sentirá o alívio de sair do aluguel e de poder destinar uma parte das suas economias para um apartamento inteiramente seu. Tudo isso com a vantagem de as parcelas do financiamento serem até menores que a do aluguel.

O primeiro passo para ter uma ideia de quanto gastar em um financiamento imobiliário é fazer uma simulação de financiamento de imóvel.

Basta você entrar em contato com a gente pelo atendimento virtual ou falar diretamente pelo nosso whtasapp para simular seu financiamento.

 

Ainda não está convencido de abandonar o aluguel e financiar o seu apartamento próprio? Confira algumas vantagens:

 

1. Investimento em um patrimônio só seu

O dinheiro gasto em um aluguel é um dinheiro que não volta mais! Ou seja, você não recupera o que pagou, enquanto no financiamento as parcelas quitam um imóvel que é seu e que poderá valer mais dinheiro se, no futuro, você precisar vender.

 

2. Prazos

Se você pensa que o prazo de aproximadamente 35 anos para pagar o financiamento é um período longo demais, pense que o aluguel não tem data para terminar. Além disso, sempre que conseguir guardar dinheiro no mês, você pode pagar mais de uma parcela e antecipar o final do financiamento.

 

3. Valorização imobiliária

Preste atenção: se na hora da compra o preço é menor, depois de pronto, o apartamento retoma sua valorização no mercado. Isso acontece porque os imprevistos que podem acontecer durante a construção são sanados assim que a obra é finalizada. Consequentemente, o apartamento se valoriza.

 

4. Personalização

Outra vantagem de comprar um imóvel e parar de uma vez com as parcelas do aluguel é que você pode deixá-lo de acordo com o seu gosto. Se o apartamento escolhido ainda estiver na planta, por exemplo, é possível escolher alguns materiais como acabamentos e azulejos.

 

5. Facilidades no pagamento

Uma das melhores vantagens de comprar um apartamento próprio ao invés de continuar pagando um aluguel são as facilidades oferecidas para o financiamento.

Por exemplo, quem escolhe fazer um financiamento com um apartamento na planta – que ainda está em construção, pode negociar o valor da entrada, dividindo o restante em parcelas até a finalização da obra, ou, ainda, consegue pagar uma porcentagem maior na entrada para reduzir os juros e a quantidade das parcelas restantes.

 

Com todos esses benefícios, você ainda aumenta seu patrimônio, tendo a garantia de um investimento com retorno certo.

Portanto, se está em busca de um apartamento próprio e deseja sair do aluguel, não deixe de considerar as vantagens de fazer um financiamento com um valor inferior as parcelas do aluguel.

Pesquise muito sobre os tipos de empreendimento que atendem suas prioridades e expectativas e tenha o máximo de credibilidade e segurança para o seu investimento!

Pesquise os empreendimentos que mais se encaixam com os seus objetivos de vida aqui no nosso site e de lado o aluguel. Invista em um apartamento próprio agora mesmo!

ESCRITO POR:Embraplan Engenharia
Embraplan Engenharia 2020. Todos os direitos reservados.