Fechar

Fale com um consultor online:

Entre em contato
MENU
27/09/2021

Embraplan Engenharia recebe certificado de Nível de Desempenho Técnico da CAIXA

Embraplan Engenharia recebe certificado de Nível de Desempenho Técnico da CAIXA

Empresa é a única em Piracicaba a conquistar o Certificado NDT da CAIXA.

 

Nesta semana, a Caixa junto a Embraplan Engenharia traçaram um novo caminho, aproximando e favorecendo ainda mais aqueles que pretendem comprar apartamentos na cidade. 

 

O Certificado Nível de Desempenho Técnico (NDT) nasceu da solicitação das empresas clientes da CAIXA por valorização e reconhecimento de suas boas práticas. O programa tem como objetivo atender à demanda da CAIXA exigindo qualificação técnica das construtoras e o compromisso com a gestão de riscos. 

 

O processo para a conquista do Certificado é dividido em três partes: entrevistas, visitas às obras e reconhecimento da esteira de produção. E a Embraplan passou por todas com excelência, sendo a primeira empresa no setor da construção civil em Piracicaba a conquistar o Certificado. 

 

No caso da Embraplan, a avaliação apontou aspectos positivos relacionados à gestão de resíduos, controle de qualidade dos serviços em execução,  biblioteca e horta no canteiro de obras. Além destes aspectos, durante a fase de execução da obra, o atendimento do pós obra ao cliente e critérios de sustentabilidade para o usuário final do empreendimento foram de significativa relevância para a conquista do certificado.

 

As empresas que conquistam este feito têm acesso a atendimentos diferenciados dentro dos produtos CAIXA, facilitando todo o processo de burocratização envolvido em empreendimentos e aumentando as possibilidades de melhoria no relacionamento entre as construtoras e a CAIXA.

 

ESCRITO POR:Embraplan Engenharia
Embraplan Engenharia 2021. Todos os direitos reservados.